Segmentos

Residências

Tenha segurança e conforto para sua família e seu lar. Nos edifícios e condomínios trate as superfícies tocadas frequentemente como botões de elevador, caixas de correio, corrimãos e áreas de uso comum.

Hospitais, Clínicas & Consultórios

Torne os hospitais, clínicas e consultórios locais mais seguros, reduzindo riscos de contaminações das superfícies e de transmissão de infecções, dando a confiança necessária às pessoas que trabalham e circulam nesses ambientes.

Escolas & Creches

Educação é fundamental e prioridade. Protocolos adequados são vitais para manter esses ambientes funcionando. Mesas, cadeiras, maçanetas, brinquedos, banheiros, e uma variedade de superfícies de riscos. Proteja e dê tranquilidade às crianças, professores, funcionários e pais.

Automóveis

O ritmo de vida moderno trouxe mudanças no comportamento, e uma delas é o tempo que se passa dentro dos carros. A presença de estofados, carpetes e a manutenção incorreta do ar condicionado leva à exposição de agentes nocivos à saúde, além do alto risco de transmissão, pois costuma-se tossir, espirrar e tocar em toda parte interna. A sanitização de veículos se torna um passo importante nos cuidados e facilita a vida de quem não dispensa uma boa higiene veicular.

Academias & Clubes

Estes são locais favoráveis à propagação de micro-organismos. Proteja as instalações de clubes e academias com efeito duradouro, para os usuários aproveitarem e praticarem suas atividades com segurança, tratando as áreas de alto contato, aparelhos, salas, vestiários e os demais espaços em comum.

Aeroportos

Os aeroportos não param e são locais de grande circulação, transmissão e propagação dos micro-organismos. A introdução do uso dos Silanos Quaternários em seus protocolos contribui para tornar as viagens ainda mais seguras. Ajuda a desacelerar a disseminação ao redor do mundo e manter os clientes satisfeitos, sanitizando todas as áreas, do balcão de check-in aos assentos das salas de esperas e poltronas das aeronaves.

Supermercados

Áreas de alto tráfego são uma fonte de preocupação para muitos. Ao tratar superfícies de grande contato, ajudará seus funcionários e clientes a se sentirem seguros.

Shoppings

Shoppings são ambientes de circulação de pessoas e de movimentação significativa que precisam implementar uma desinfecção mais robusta e um regime de higiene seguro. Há muitas superfícies de contato, como por exemplo as escadas rolantes. Importante deixar os funcionários seguros e os clientes tranquilos, pois estão mais propensos a comprar quando estão relaxados.

Indústrias & Comércios

Indústrias e Comércios apresentam intenso movimento, estando sujeitos a contaminação. É indispensável um controle para o bem estar das pessoas e para a prevenção do risco de quebra desse ciclo produtivo e comercial.

Empresas

O “novo normal” em um espaço empresarial e de escritório exige repensar os padrões. Para garantir as operações das empresas, faz-se necessário dar confiança aos visitantes e funcionários, tornando o ambiente seguro para trabalhar. Ter seus funcionários sabendo que você se importa o suficiente para tomar todas as medidas possíveis é um grande incentivo para trabalhar com eficiência.

Universidades

A universidade já é difícil o suficiente sem ter que levar em consideração vírus e outros transmissores de doenças. Milhares de alunos estão prontos para voltar às suas universidades. Precisa-se manter as superfícies como mesas e assentos protegidos para que os alunos possam estudar sem essa preocupação e estresse.

Bancos

Quantos clientes visitam agências bancárias e caixas eletrônicos todos os dias? Muitas pessoas estão tocando em suas máquinas várias vezes ao dia. Você já pensou em como mantê-las limpas? Ajudar seus clientes a se sentirem seguros em relação a uma transação é a essência de qualquer banco.

Restaurantes & Bares

Padrões de higiene e protocolos de limpeza não são novidades para a indústria de restaurantes e bares. Em condições normais, podem quebrar o negócio. Diante de uma pandemia, precisam ser especialistas no combate à contaminação. A segurança do cliente e oferecer ambientes limpos estão em primeiro lugar. Os restaurantes e bares que trabalham para reduzir ativamente os patógenos recebem clientes mais satisfeitos.

Cinemas, Teatros & Auditórios

Estes são ambientes que criam situações perigosas, já que não possuem ventilação natural. A proliferação de doenças pode ocorrer, pois as pessoas ficam expostas a grandes períodos em local fechado. A sanitização reduz os riscos de contaminação para os clientes poderem se divertir à vontade.

Hotéis & Pousadas

A atividade turística é uma das mais importantes no setor econômico e da geração de emprego e renda, traz com ela desenvolvimento às localidades, trazendo benefícios aos turistas e à comunidade local. Uma boa sanitização impacta no retorno dos hóspedes aos hotéis e pousadas. Isso significa saúde, por isso é imprescindível e tão considerada pelos hóspedes. O setor deve focar seus esforços em reestruturar-se para atender a todos os protocolos e recomendações, proporcionando um ambiente seguro e atrativo para seus hóspedes.

Estádios & Centros Esportivos

Uma melhor experiência para atletas e torcedores! Os esforços e a importância dessas ações de sanitização para estar tudo pronto para o retorno dos centros esportivos e grandes eventos.

Parques

Uma série de medidas e compromissos com a segurança e saúde precisam ser implementados para manter as atividades dos espaços públicos de grandes parques. Todos os cuidados estimulam uma experiência mais tranquila e divertida aos visitantes.

Asilos

É de suma importância manter todos os cuidados de prevenção e boas práticas de higiene nos locais que abrigam os idosos que são tão vulneráveis em relação à saúde. Uma ferramenta extra para proteger estes lares. A implementação de novas medidas de segurança é uma necessidade absoluta para manter os idosos seguros.

Portos

Portos recebem mercadorias de todas as partes do mundo, sendo responsáveis por propagar doenças por todos os continentes. Estes ambientes precisam de um controle microbiológico, principalmente em locais de armazenamento de mercadorias.

Ônibus, Aviões & Navios

Transporte de passageiros e não vírus! Os transportes públicos e privados dão liberdade a milhões de pessoas, e estes espaços confinados precisam criar uma experiência mais segura e confortável a seus viajantes, diminuindo a propagação de doenças.